Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Avisos
Como fazer a Submissão
Atual
Edições Anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2018)
Vol. 2 Núm. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1
Publicado:
2018-12-10
Editorial
Editorial
Iara Lucia Tescarollo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.177
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
PRÁTICA DO QIGONG NO ENSINO FUNDAMENTAL
Alexandre Barai, Juan Guzman Quispe Cabanillas, Thais Casemiro Flores, Rosa Maria Zanibon de Moraes
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.51
DADOS EPIDEMIOLÓGICOS RELACIONADOS À FEBRE AMARELA NO MUNICÍPIO DE VINHEDO
Iara Lucia Tescarollo, Aline Garcia Domingos, Carlos Eduardo Pulz Araújo
12-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.173
CIÊNCIAS EXATAS, ENGENHARIAS e TECNOLÓGICAS
OBTENÇÃO DO EXTRATO DAS FOLHAS DE CRAVO DA ÍNDIA (Syzygium aromaticum) COM CO2 SUPERCRÍTICO E ADIÇÃO DOS COSSOLVENTES ETANOL E ACETATO DE ETILA
Paula Cassiana Frohlich, Kátia Andressa Santos, Lúcio Cardozo-Filho, Edson Antônio Silva
20-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.125
EDUCAÇÃO E ENSINO
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: A ARTICULAÇÃO DA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES PROBLEMA COM O ENSINO POR MEIO DE PROJETOS EM PRÁTICA
João Fábio Diniz
32-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.145
SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM FARMÁCIA: METODOLOGIA ATIVA COM O TEMA PERFUME
Iara Lucia Tescarollo
47-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.153
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave