v. 2 n. 1 (2018)

Publicado: 2018-12-10

Editorial

  • Editorial

    Iara Lucia Tescarollo
    DOI: https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.177

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

  • PRÁTICA DO QIGONG NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Alexandre Barai, Juan Guzman Quispe Cabanillas, Thais Casemiro Flores, Rosa Maria Zanibon de Moraes
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.51
  • DADOS EPIDEMIOLÓGICOS RELACIONADOS À FEBRE AMARELA NO MUNICÍPIO DE VINHEDO

    Iara Lucia Tescarollo, Aline Garcia Domingos, Carlos Eduardo Pulz Araújo
    12-19
    DOI: https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.173

CIÊNCIAS EXATAS, ENGENHARIAS e TECNOLÓGICAS

EDUCAÇÃO E ENSINO

  • METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: A ARTICULAÇÃO DA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES PROBLEMA COM O ENSINO POR MEIO DE PROJETOS EM PRÁTICA

    João Fábio Diniz
    32-46
    DOI: https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.145
  • SEQUÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM FARMÁCIA: METODOLOGIA ATIVA COM O TEMA PERFUME

    Iara Lucia Tescarollo
    47-60
    DOI: https://doi.org/10.24933/rep.v2i1.153